Veja se a sua dúvida está aqui
Esqueci a minha senha. Como faço para recuperar?
- Acesse o campo Plataforma em nosso menu
- Clique em esqueci minha senha
- Em seguida digite seu endereço de e-mail e clique em enviar
- Você receberá em seu e-mail instruções para recuperação
- Digite o código recebido na tela para redefinir a sua senha
- Cadastre uma nova senha
Lembre-se que as senhas devem conter letras, números e ter no mínimo 8 e no máximo 16 caracteres.
Não recebi o e-mail de redefinir a senha de login, o que fazer?
- Verifique a caixa de Spam de seu e-mail
- Caso não tenha recebido Repita o processo
- Selecione a opção esqueci minha senha
- Em seguida digite seu endereço de e-mail e clique em enviar
- Você receberá em seu e-mail instruções para recuperação
Se você repetiu o processo e não recebeu o e-mail ou não conseguiu redefinir sua senha utilizando os meios citados acima, entre em contato com nossa central de atendimentos em contato.
Como fazer negociação rápida?
A negociação é feita através de nossa central de atendimento, com nossa equipe especializada em negociação. De forma simples e prática acesse nossa central e agende um horário que melhor se encaixe em sua rotina e comece já a aumentar as chances de encontrar seus ativos com prazos e custos reduzidos.
Acesse nossa plataforma ou entre em contato direto pelo e-mail ou whatsapp disponível em contato.
Como serei notificado sobre a recuperação dos meus ativos?
Disponibilizamos de uma cental de atendimento que em tempo real que monitora os nossos agentes parceiros que estão em buscas por seus ativos. As notificações informativas sobre a recuperação serão enviadas por seu e-mail cadastrado, ou por SMS do seu número de telefone ativo disponibilizado em cadastro.
Como contratar os serviços da Mocar?
Acesse em nossa plataforma a opção serviços no menu, se você se identificou com nossos serviços entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone e whatsapp 55 6196284316 em horário comercial ou nos envie uma mensagem em contato.